Image Map

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Trio de sombras minerais Jardim Celeste - Mary Kay

Olá meninas! hoje tem mais uma dica de produtos, é esse trio de sombras mineirais da Mary Kay. Meninas esse trio de sobras é ótimo por diversos sentidos. Primeiro, as cores são verde, azul e amarelo champanhe, no primeiro momento eu pensei: Será que dá pra usar no dia-a-dia? E sim, dá! São tons pastéis onde você pode mesclar, pode usar uma cor só, pode criar várias makes pro dia e pra noite também.






















A pigmentação é maravilhosa! você usa um pouquinho, quase nada e pronto! A textura é aveludada ou acetinada, não sei direito mas é maravilhosa ao toque.




A duração também é ótima, fiz uma make pra ir trabalhar meio dia e quando cheguei as 21:00 hs tava praticamente intacta.
E pra finalizar a quantidade de produto, gente! é muito produto nessa caixinha, dura muito! Sem falar na qualidade Mary Kay que é fantástica.












Meninas! Esse trio de sombras é perfeito, dá pra crias muitas make e pra várias ocasiões e detalhe, as makes ficam com um acabamento maravilhoso.










Quando cheguei no trabalho, várias amigas me perguntaram o que eu tinha usado pra fazer a make.




















Meninas, se vocês quiserem adquirir os produtos da Mary Kay e indico a Mirna, profissional super competente, simpática, tira todas as suas dúvidas sobre a Mary Kay.

Meninas, fiquem com Deus e até a próxima!

Consultora Mary Kay:  Mirna Saraiva

Whatapps:  81980288
Instagram Clique aqui
Facebook: Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...