Image Map

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mãos de Seda: Linha Satin hands Mary Kay

Oi meninas! Tudo bem? Hoje eu vim mostrar um kit que estou testando há alguns dias e gostei bastante do resultado. É o kit Satin hands da Mary Kay que deixa as mãos bem macias com um toque aveludado. Então se você gosta de cuidar das mãos, confere essa dica!



Esse kit é composto de 3 produtos, um creme extra emoliente, um esfoliante e um creme hidratante. Vamos a função de cada um, o primeiro é o creme extra emoliente, que ajuda a amaciar e amolecer a pele , preparando-a para a segunda fase que é o esfoliante

1º Etapa: Creme extra emoliente



2ª Etapa: Esfoliante

O esfoliante é médio, eu achei na medida certa, esfolia muito bem, retira a células mortas, tanto que você percebe a sua pele ficar mais branquinha. O cheirinho é de pêssego, bem suave e gostoso.



3ª Etapa: Creme Hidratante

E para finalizar, hidratação. O creme é super hidratante, absorve rapidamente e não deixa aquela sensação de melecado que alguns cremes deixam, ótimo!



Meninas, esse kit é muito bom! Deixa realmente suas mãos hidratadas, perfumadas com um toque aveludado, e para nós que trabalhamos, somos dona de casa( como eu) estudamos, pegamos sol, vento, ar condicionado tudo isso interfere na nossa pele, que precisa ser hidratada.  Ótimo kit! 

Beijos meninas! Até a próxima!

Consultora Mary Kay: Mirna Saraiva
Face book: Mirna saraiva Silveira
Email: mirnamarykay@outlook.com
cel: 85 85751388 / 96957946








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...