Image Map

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Chanel Nº5 e Coco Mademoiselle - Alternativos - Le Sénéchal

Olá meninas! Hoje vim falar sobre as fragrâncias alternativas, contratipos. Vocês sabem oque são?  Não! Então vamos saber.



Os perfumes alternativos ou contratipos, são fragrâncias desenvolvidas com suas próprias características e formulação que no final podem ser comparadas com as  famosas.  As alternativas não são falsas, elas têm formulação própria e embalagem diferente mas com o cheiro parecido ou idêntico aos perfumes famosos. E você pode me perguntar, por quê os perfumes alternativos são mais baratos? Um dos fatores é a embalagem que é igual para todas as fragrâncias. Já os perfumes famosos tem embalagens maravilhosas desenhadas com exclusividade para aquele perfume, são estampados com os nomes de grifes, tem as taxas de importação, o marketing e por ai vai.

E ai! resolvi testar a fragrância alternativa de dois perfumes  que escuto falar bastante que é o Chanel Nº5 e o Coco Mademoiselle, lembrando que ainda não senti a fragrância original, por isso não posso dizer se são parecidas ou idênticas, mas me encantei pela alternativa, principalmente  o Chanel Nº5, mas vamos as minhas considerações.







Chanel Nº5 - É uma fragrância para a noite, certamente porque é encorpada, muito forte mas com o tempo vai adequando a sua pele e deixando um cheiro maravilhoso, muito gostoso de sentir, isso depois de 30 minutos, depende como sua pele transpira. Então um pingo já dá para colocar no punho, pescoço, de trás da orelha e pronto! Ela durou bastante, mesmo na minha pele que transpira muito. Essa fragrância me remete a uma mulher elegante, madura e glamourosa. 




Coco Mademoiselle: Essa fragrância, na minha opinião, pode ser usada tanto de noite quanto de dia, basta dosar, ela não é encorpada, ela é forte no primeiro momento, mas vai suavizando rapidamente e ela me remete a uma jovem mulher, livre, leve, desembaraçada, desencanada, tranquila e ao mesmo tempo elegante Eu me decepcionei um pouco com a durabilidade , por ser mais leve, durou menos do que eu imaginava, mas isso na minha pele e na região em que moro, tem que  observar essas questões também.

Então meninas se vocês gostam de perfumes importados, os alternativos são uma ótima opção em função das fragrâncias serem maravilhosas e o preço mais ainda. Aqui em Fortaleza a Le sénéchal que desenvolve esse tipo de perfume fica no Shopping dos Fabricantes 2.

Meninas, vocês já usaram os perfumes alternativos, me falem quero saber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...