Image Map

sábado, 12 de julho de 2014

Meu protetor solar - Linha Solar Pharma Vie

Olá lindonas! Meninas quero saber se vocês se preocupam com a proteção da pele, eu me preocupo bastante. Antes de ir à dermatologista eu não me preocupava muito, mas quando ela me mostrou as manchas solares que eu já tinha e iria ter outras e o envelhecimento precoce, foi que despertei para esse cuidado. E quase todos os dias, as vezes quando estou em casa não coloco, mas sai fora de casa, protetor solar no rosto pra evitar o envelhecimento precoce, vermelhidão, manchas na pele. Então lindonas  se vocês estão procurando um protetor super sequinho, com boa proteção, eu indico o Gel Ultra Seca da Pharma Vie, vamos conferir




























Lindonas! Esse protetor solar foi indicação da minha dermatologista, já faz mais de 2 anos que eu uso ele, não consigo trocar por outro, sempre que acaba eu não penso em comprar outra marca, eu gosto muito! 

Primeiro porque ele é gel ultra seco, a pele não fica melecada, seca muito rápido, deixando a pele super refrescante além de ter um cheirinho bem suave, muito gostoso.



























Segundo que ele rende bastante, por ser em  pump você pode dosar a quantidade. Ele tem proteção Anti- UVA e UVB que protege a pele contra a ação nociva dos raios solares, evitando o aparecimento de manchas, evitando rugas, envelhecimento precoce e o principal, prevenindo o câncer de pele. 



























Lindonas, ele é vendido na Pharma Vie que é uma farmácia de manipulação e custa  34,00 reais.
Se vocês quiserem saber mais é só entrar o site: Link 

Lindonas, qual protetor solar vocês usam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...