Image Map

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Batom da Semana: Intense 231 Efeito matte - o Boticário

Olá lindonas! O batom da semana é mais um da minha coleção de batons da linha Intense do Boticário.  Se você gosta de batons com efeito matte e rosa esse é uma ótima opção. Vamos conferir!





















Lindonas, o que eu gostei nesse batom foi a cor, eu não tinha nenhum batom rosa com fundo branco. Mas eu acho que essa cor fica perfeita em morenas e negras. As branquinhas como eu, é necessário fazer uma make com tons mais bronzeados pra ficar bonito, pelo menos é o meu gosto. Então meninas vamos conferir as características do batom da semana.






















Meninas, ele tem o acabamento matte, a durabilidade é média, dura mais que o batom cremoso, tem FPS 15 e a cor é bem intensa. Ele tem um bom custo benefício, o preço varias entre 12 e 15 reais.








Lindonas, espero que tenham gostado da dica. Beijos!

tag: intense, oboticário,efeitomatte, batom231, corintensa










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...