Image Map

domingo, 6 de julho de 2014

Batom da Semana: Hydra Extreme Matte Maybellline

Olá lindona! o Batom da semana é bafhooooo! Quando eu vi, fiquei apaixonada pela cor pelo acabamento e claro! Faz sucesso com a mulherada, vamos conferir?





Meninas, esse batom é bem diferente de todos que eu tenho, primeiro pela embalagem, segundo pela cor, terceiro pelo acabamento e quarto pela duração.






Já falei da embalagem, agora vou falar da cor que é ma-ra-vi-lho-sa. Eu sou apaixonada por batons escuros, o nome da cor é Nectarine juice 808, vermelho com fundo laranja, na bala não parece, mas quando você ele fica divino.  






















O acabamento é matte, mas ele tem um efeito de gloss que eu amei! A durabilidade é muito boa, eu só achei estranho é que ele é um pouquinho grudento, se vocês mas pra mim não tem problema, a cor, o acabamento, o efeito e a durabilidade superam esse detalhe. Lindonas ele me custou em torno de 18,00 reais do stand da Maybelline.




Então lindonas, vocês gostaram?


tag: efeitomatte, hydraextremematte, maybelline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...