Image Map

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Pitanga Selvagem - Brasil em Festa

Olá lindonas! Vocês já sabem que o Boticário lançou a coleção Brasil em festa e eu, como sou apaixonada por batons fui conferir e acabei trazendo um da coleção pra casa, não resisti. ainda mais quando é um vermelho maravilhoso e uma cor super intensa. Vamos conferir?


Lindonas, ele é super hidratante, tem FPS 15 e um acabamento aveludado que eu amo de paixão. Ele tem uma cor super vibrante, e uns brilhinhos discretos, que ficou perfeito!. Assim! Tô apaixonada. O único ponto negativo é que a duração poderia ser maior. 



Por ser um  vermelho fechado, cor de pitanga é possível usar durante o dia, é só passar uma quantidade menor que fica super bonito, ele deixa aquela boca elegante e vibrante.



Então lindonas! Gostaram do vermelho pitanga? Me contem!

6 comentários:

  1. Querida,
    amei este Brasil em festa do batom de pitanga , vai conferir na loja aqui perto de minha casa, amanhã mesmo to lá!
    Bjus e obrigada pela dica!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou apaixonada por batom rsrs, amei a cor desse. Beijus


    Se puder da uma passadinha lá no blog: http://bloggerprincesasemcoroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente a cor é linda e a linha intense peca muito nesse lado da duraçao,mais é bem vibrante a cor.
    Beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...