Image Map

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Penteado da semana: Franja, franja, franja...

Lindonas! Não teve jeito, resolvi radicalizar e fui de franja!!! É isso mesmo, faz algum tempo que eu estava querendo mudar o corte do meu cabelo e aproveitei que estava fazendo a manutenção e resolvi, vai de franja! Vamos conferir?




Meninas como vocês já devem ter percebido a franja voltou com tudo para as madeixas da mulherada. Eu confesso que não era muito fã, porém sentia uma vontade de fazer algo diferente do que eu sempre fazia no meu cabelo, o mesmo corte, estilo mais sedutor. Fui pesquisando, vendo e me decidi...vou fazer franja. Tenho que falar pra vocês, que dependendo do seu formato de rosto e tipo de cabelo, a franja te variações.





Uma franja pode rejuvenescer, infantilizar, suavizar ou simplesmente mostrar um estilo. Lindonas, ela muda bastante seu visual, olha a diferença!




Se você quer mudar e quer escolher uma franja, busque, pesquise na net, converse com o seu cabeleireiro e  veja qual é a mais ideal pro seu tipo de rosto.

Então lindonas! Gostaram do meu novo visual? E o que acham de uma franjinha?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...