Image Map

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Unha de Porcelana

Olá meninas! Vocês conhecem a unha de porcelana? Como ela surgiu, como é feita, duração e seus benefícios? Não! Então vem comigo saber um pouquinho mais sobre a unha de porcelana.




A mulherada sempre busca ficar com a unha linda o tempo todo e com a correria do dia-a-dia é quase impossível, mas com as unhas de porcelana sim, é possível! Elas surgiram na década de 60, quando um dentista descobriu que poderia moldar unhas com a mesma resina que usava nos dentes, dessa forma surgiu a unha acrílica, hoje porcelana. Mas não deu certo porque havia proliferação de fungos por não ter como a unha respirar e poderia até perdê-la. E foi na década de 80 com o avanço dos cosméticos, chegou-se aos produtos adequados para se fazer a Unha Acrílica, chamada popularmente de "Unha de Porcelana", proporcionando durabilidade  e naturalidade. Elas já são usadas a mais de 20 anos em toda America do Norte e Europa.


Como ela é feita

1:Unha esculpida com TIP francesa permanente e moldes f1. 2:Unha esculpida com molde de papel 3: Unha esculpida com molde reutilizável .



Ela é feita de forma artesanal com tip, uma espécie de prótese produzida em plástico ABS que é mais resistente e com aspecto mais natural ou em moldes de papel ou moldes reutilizáveis ou também os moldes f1. O  processo existe há cerca de dez anos no Brasil e leva em média duas horas e meia ou mais dependendo do estado da unha de cada cliente e dá técnica utilizada para esculpir a unha.

Durabilidade


Elas duram cerca de 3 meses e a manutenção deve ser feita de acordo com seu crescimento, geralmente a cada 20 dias e o esmalte dura muito mais tempo do que nas unhas naturais.

Benefícios



Elas oferecem resistência e durabilidade, pois não quebram e nem descolam facilmente, desde que seja usado material de ótima qualidade. Contribuem enormemente na perda do hábito de roer as unhas

Meninas, quem quiser saber mais sobre unhas de porcelana pode entrar em contato com a Silvana através da sua pagina no face: Sil San


* Informações cedidas pela profissional Silvana Santos e  adaptadas por mim.

tag: unhaacrilica,unhadeporcelana,dicadeunhas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...