Image Map

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Maquiagem inspiração para o fim de semana

Olá meninas! Sexta-feira chegou e pensei em fazer um post com makes inspiração para o fim de semana e claro! A inspiração são as gurus do Youtube que eu adooooro! Vamos conferir as inspirações pra vocês arrasarem no fim de semana? Logo, logo eu irei fazer makes, já tô providenciando o local com uma boa iluminação. Aguardem que novidades virão!

1- "Inspirações de Outono"com Luciane Ferraes - Blog



A primeira não poderia ser diferente! A lindona, que amoooo! a Lu Ferraes com uma make de cores quentes e um bocão. " olho tudo, boca tudoooo! 





2- Maquiagem inspirada na Bruna Marquezine com Bianca Andrade do blog Boca Rosa


Goxtooosas! Essa make deixa o olhar bem destacado e  eu acho que cai bem em qualquer cor de batom. Make super democrática, da discreta à ousada.


3- Maquiagem Azul com delineado duplo esfumado com Priscila Simões do blog Doce magia feminina



Meninas, se vocês são como eu e adora uma make azul e delineado para marcar o olhar, se joga nessa make linda que a Priscila fez. 



Meninas, agora é só escolher a sua make preferida e arrasar na produção nesse final de semana.

Beijos! Fiquem com Deus.



5 comentários:

  1. Lindas makes....Um arraso para o fim de semana.
    Amei a inspirada na Bruna Marquezine com o bocão rosa...lindo
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas! Obrigado Lhéu por me visitar.
      bjs!

      Excluir
  2. Linda ! Adorei estar entre as top`s Bianca Andrade e Luciane Ferraes. Obrigada pelo carinho!
    bjoos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila você merece! Super dedicada, uma simpatia, super simples e delicada. Sou sua admiradora. Bjs!

      Excluir
  3. Amei, as makes! Vem conferir o look do dia! <3
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...