Image Map

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Esmalte da Semana: Azul Hortência e Ágatha

Olá meninas, tudo bem! Hoje eu vim mostrar a minha escolha de esmalte da semana. Como vocês já puderam perceber o azul tá com tudo! Principalmente depois que a Gil Antoneli começou a usar aquele azul maravilhooooso na novela "em Família". E como eu amo azul, não poeria ficar de fora. Então eu fiz uma combinação de azul com glitter, vamos conferir?


Eu usei dois esmaltes, um cremoso e outro com glitter. O cremoso foi o Risqué na cor azul Hortência é um azul bem forte e eu passei 3 mãos, pra ficar como eu queria. Já a base com glitter foi a Ágatha da Ludurana, é um glitter azul esverdiado, muito lindo!




Meninas, os esmaltes que eu utilizei em detalhes: Azul Hortência da Risqué e o Ágatha da Ludurana.




Espero que tenham gostado da dica e que possa inspirá-las, principalmente se vocês gostam de azul. Meninas, quais as cores que vocês mais gostam?

tag: risquédasemana, risquécremoso, azulhortencia, Ludurana, esmaltedasemana, luduranaelite, glitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...