Image Map

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Como usar maxi bijoux

Olá meninas, Tudo bem? Hoje o tema é maxi bijoux, que chegaram como trend e acabaram ficando por um motivo muito simples, elas transformam o visual, dão vida, um up em qualquer look básico ou então mais glamour a visuais sofisticados. Meninas, vocês sabem como usar as maxi bijoux? Vamos conferir?

  

A maxi bijou tem o objetivo de dar personalidade ao seu visual, seja ele básico, seja ele sofisticado. Por exemplo, você pode incrementar um vestido preto, uma camisa branca ou dar glamour a uma t-shirt.





Uso várias ou apenas uma num look?

Meninas, o ideal é concentrar num ponto só. Por exemplo, várias pulseiras ou vários anéis num look. E com relação ao maxi brinco e maxi colar é escolher um ou outro ou então o look vai ficar muito carregado.




Meninas, gostaram das dicas? E adoro maxi bijoux e vocês?

4 comentários:

  1. Oi
    eu acho lindo esse tipo de acessório mas nos outros pois pra mim eu acho que não combina muito eu ja gosto das mais delicadas..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é o costume ou então da própria personalidade da pessoa.
      bjs!

      Excluir
  2. Não gosto muito de usar maxi colares nem maxi brincos.
    Mas gostei das inspirações!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...