Image Map

quarta-feira, 19 de março de 2014

Resenha: Palheta Jasmyne com Glitter

Olá meninas!  Hoje tem resenha (uuhuuu!!) de uma palheta que comprei na viagem que fiz ao Rio de Janeiro. Eu ainda não tinha resenhado, por que estava testando e vendo como era a pigmentação e durabilidade. Agora, posso falar sobre. Vamos conferir?



Meninas, essa palheta vem com 24 cores e com glutter. As cores são bem suaves com tons quentes e frios, mas com uma pegada romântica e meiga. Dá pra usar durante o dia também, porque a sombra fica bem suave e o glitter super discreto. ( Esse glitter mais forte fica apenas em cima)


Pigmentação e Durabilidade

A pigmentação é boa, olhando o custo benefício, foi bem baratinha, eu acho que custou  em torno de R$  14.00. E se quero uma melhor pigmentação, eu coloco um fixador antes e resolve o problema. A durabilidade é mais ou menos tá! Vai depender muito do clima, se o dia tá quente e você transpira bastante, ela não dura, certo? Mas se você colocar um fixador, com certeza a durabilidade vai ser melhor.







Resumindo: Eu gostei, porque ela tem um ótimo custo benefício, as cores são bem suaves, ótimas pro dia e para durar mais eu coloco um fixador e tá tudo resolvido, pronta pro calor! 
Meninas, mais fotos e um vídeo rapidinho da palheta.










Meninas, o que vocês acharam da palheta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...