Image Map

domingo, 30 de março de 2014

A música me transporta para o Passado


Olá meninas! Hoje eu vim fazer uma rápida reflexão sobre o poder que a música tem de nos transportar por momentos vividos, em que ela fez parte, foi a trilha sonora. Hoje pela manhã ouvindo she Will be loved de marron 5, lembrei de um momento da minha vida que estava muito triste pelo fim de um daqueles namoros de adolescência, autoestima baixa e naquele momento, aquela música me descrevia, era como se eu pudesse dizer como estava me sentindo e isso me fazia melhor, mais leve e de certa forma melhorava minha autoestima.

 Bem meninas, esse é um de milhões de exemplos do poder que a música tem em nosso íntimo, ela toca a nossa alma de uma maneira muito intensa, é como se revivêssemos tudo, só que com o olhar de observador. E está nesse posição de observador é chegar a conclusão que superamos aquele momento, amadurecemos e aquele momento contribuiu para a nossa maturidade. Mas voltando a música! Me contem, que música  faz vocês reviverem algum momento da sua vida ?  


 Ótimo domingo minhas flores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...