Image Map

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Verão 2014 - Cuidados com os cabelos

Olá meus amores tudo bem? Como estão os cuidados com os cabelos neste verão meninas? Perfeitinho, mais ou menos...Então, hoje eu vou dividir com vocês os cuidados que temos que ter com os cabelos no verão, muito sol, mar, piscina (adoooro).


Meninas, no calor, a cutícula do cabelo fica mais dilatada absorvendo mais poluição, cloro, sal, resíduos de produto e perdendo mais facilmente as proteínas, por isso que ele fica com aspecto de ressecado, principalmente quem faz luzes ou colore . Então, vamos aos cuidados!

1° Usar Filtro solar


Meninas é muito importante o uso do protetor solar em todo o cabelo, porque ele forma uma capsula de proteção que impede a saída de nutrientes e a entrada de raios solares.


2°  Usar máscara hidratante



A máscara é justamente para repor os nutriente  e a água perdida

3° Shampoo anti-resíduo



O Shampoo anti-resíduo é importante para remover as substancias químicas como por exemplo o cloro que desbota os fios.

4° Condicionar os fios
blogonofre.com


Meus amores, depois do shampoo que dilata a cutícula temos que condicioná-los bem.

5° Leave-in

O leave-in ajuda a fechar a cutícula e dar forma.

Vamos cuidar das belas madeixas? Eu já estou cuidando das minhas. Meninas, quero saber que cuidados vocês tem com os cabelos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...