Image Map

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dica de Esmaltação

Olá flores! hoje eu trouxe uma dica, uma ideia de esmaltação, algo bem romântico e feminino. Então, quem gosta de romantismo continua comigo!



Eu escolhi uma duplinha da Impala, que é o Twenty Years da coleção Impala Fun e o Sublime da Coleção Impala Gliter. O primeiro é um coral quente, lindo, ideal para o verão e para alegrar qualquer look. Já o segundo é meio esbranquiçado com glitter de todas as cores. 



Passei três mãos do coral e uma mão do sublime. Quando o sublime cobre o coral, ele fica com um fundo rosinha, lindo! E a filha única foi só com o glitter.



Eu gostei bastante do resultado, pois estava pintando sempre com azul, verde, lilás...esta semana estou mais feminina!
E ai meninas, gostaram ? Que cor de esmalte vocês normalmente pintam as unhas? Me contem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...