Image Map

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Verão 2014: Havaianas Flat


Olá minhas flores! Tudo colorido? Hoje é dia de tendencia e no verão, a estação mais colorida e linda pra mim! Vim falar de uma sandália que se tornou febre e que não é apenas sandália e sim acessório, as Havaianas Flat. Nossa! estão lindas, coloridas e lembrando as rasteirinhas que são muito queridas por nós. Elas são em quatro versões, vamos conferir as que eu gostei?

Havaianas Flat Gum 
Ela é fininha e a tira é com transparência e vem em cinco cores diferente: Azul, amarela, laranja, verde, vermelha com fundo vinho)
Eu gostei destas duas a azul e a amarela.


Havaianas Flat Mix ( 6 estampas)
Amei  a primeira por casas das rosas e a outra pelo contraste rosa e amarelo.



Havaianas Flat Sunset ( 4 modelos)
Estas são muito lindas! Elas remetem ao fim de tarde, as cores do por do sol.


Havaianas Flat Up ( 4 cores)
Muita cor neste verão, cores vibrantes.



Bem meus amores! Estas foram as minhas preferidas da nova coleção Havaianas Flat. 
Quero saber! Quem gosta de Havaianas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...