Image Map

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Beleza e Bem estar: Simbora Viajar?

Olá minhas flores! tudo colorido? Me falem se eu estou errada! Há período melhor do que viajar em janeiro, mês "oficial" das férias e na estação mais colorida o verão, creio que não. Então simbora viajar? 




Toda viagem é uma oportunidade de conhecermos lugares pessoas, culturas, comidas diversas...É um momento de descontração, de relaxamento, de sair da rotina, como é bom viajar! Seja com seu/sua companheiro/a, com a família ou com os amigos. O importante é está com as pessoas e no lugar que você gosta ou quer conhecer. Caso contrário, os sentimentos e as experiencias não serão das melhores.



Cada viagem trás uma ou várias surpresas, devemos ter um roteiro seguro e deixar as coisas acontecerem naturalmente, caminhar com tranquilidade e paz, se desligar da correria e sentir.


Outra coisa super legal são as compras e os suvenir que trazemos para casa, para a família e para os amigos. Quem não gosta de uma lembrancinha, eu adoooro! <3



E pra finalizar! Os milhares de cliques e as histórias para contar...Como é bom viajar! Nada melhor do que uma boa viagem para revigorar o corpo, melhorar o humor, diminuir a olheiras, iluminar o rosto, acalmar a mente e o espírito.
Lembrando que é super importante fazer uma programação, lugar, o que fazer, por onde ir, pois será mais fácil de lhe dar com os imprevistos.




Quem gosta de viajar e conhecer novos lugares, pessoas e cultura?


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...