Image Map

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Looks para o ano novo

Olá minhas flores! Hoje é o último dia do ano de 2013, dia de comemorar, agradecer as conquistas, o aprendizado adquirido e pedir força, saúde e paz neste ao que está cegando. Então vamos pedir, agradecer e comemorar, pulando as sete ondinhas? Comendo lentilha? Usando branco, dourado, vermelho, prata? Qual sua cor da virada Flor? Vamos conferir a representação de cada uma? Pois é! Cada cor tem seu significado.


Branco com toque de cor 
Flor, eu decidi iniciar com o branco incrementado com toque de cores. Eu adoro o branco pois pra mim esta cor é universal por conter todas as cores refletidas, isso traz um significado de universalidade, porém eu gosto de expressar minha individualidade, então eu coloco a cor que no momento me representa. 

# Dica: A cor deixa o look mais alegre e descontraído, principalmente se você optar por pernas de fora ou ombros, além de dá uma feminilidade a produção. Opte por colocar pontos de cor em cima e em baixo ou onde você deseja chamar atenção.

O Glamour do Dourado
Bem! O dourando por si só remete ao glamour, o poder, a riqueza, tanto que é preciso ter personalidade para segurar uma produção como esta, pois você é o centro das atenções e como tal vai ser bastante observada.

# Dica: Para compor um look com peças douradas não precisa muito, pois a peça já trás em sí atenção que se deseja. Os acessórios são poucos, mínimos ou nenhum ou então, vai ficar muito over a produção e gerar um efeito contrário.

Saia longa: Pura Elegância
Pra mim, saia longa remete a elegância, sensualidade, trás um ar de mistério, claro! Quando bem articulada com a parte de cima e texturas.


#Dica: A saia longa como eu falei anteriormente, ela trás consigo uma sensualidade que é própria da brasileira, mas também unida à composição da blusa, com os ombros a mostra, mas não muito. E a elegância pode ficar por conta da textura dos tecidos e do salto alto.

Look Colorido
Flor, esse eu adoro! <3 Pra mim tudo tem que ter um toque de cor, por isso o verão e a primavera são as estações mais bonitas, porque trazem as cores e o calor, excitam nossos olhos e refletem os nossos melhores desejos.

#Dica: O look colorido pode ser usado tanto em lugares mais descontraídos quanto em lugares mais glamourosos. A cor traz a alegria, a sensualidade, a feminilidade, a descontração, só vai depender do modelo e da textura. Também como o dourado, os acessórios são poucos ou nenhum.


Bem meus amores! Quero desejar um feliz ano novo repleto de muita paz, saúde, amor e que em 2014 nós possamos continuar firmes e fortes com nossos objetivos. Que Deus nos abençoe sempre! 
Bjs Minhas flores e feliz 2014!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...