Image Map

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Base ideal para cada tipo de pele


Bom dia minhas flores! Hoje vamos falar um pouco sobre bases. Quais as bases para cada tipo de pele. Você sabe qual a base ideal para sua pele? Não! Então vamos lá.

Tipo de pele: Primeiro de tudo! Você deve saber qual seu tipo de pele, se é normal, mista ou oleosa para comprar a base com textura específica para a sua pele. Isso é essencial flores.


  • Base líquida


A base líquida tem a textura bem leve. Ela é ideal para o dia-a-dia, para peles novas, jovens ou sem muitas imperfeições.



  • Base em Pó


A base em pó  tem uma cobertura melhor, não é tão leve, podendo ir de média a alta. É ótima para peles oleosas, pois absorve a oleosidade. O ideal seria você buscar bases minerais que têm ingredientes naturais. Podendo ser usado com pincel seco ou molhado.


  • Base em creme


A base cremosa já tem uma cobertura maior. Ela é ideal para a noite pois cobre as manchas, cicatrizes e espinhas. O ideal é passar com as pontas dos dedos ou com esponja. 


  • Base em Mousse


A base em mousse é ideal para a pele madura  e pele acnéica, pois não acumula nas linhas de expressão e não contém óleo na sua composição.


  • Base compacta




A base compacta  tem cobertura média e alta, sendo muito boa para pele acnéica e tem uma ótima fixação. Não deve ser usada em pele de senhoras pois acumula, nem em pele seca ou descamando.

Então é isso minhas flores! Espero que tenham gostado e que possa ter ajudado a todas.
Bjs! Fiquem com Deus e até a próxima.



2 comentários:

  1. Eu uso a base liquida da Mary Kay... E vou te dizer, amo! é a minha preferida! Por que tem a versão para peles oleosas... Então é perfeita pra mim!
    Adorei as outras dicas e informações... Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...