Image Map

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Festas de Final de Ano: Unhas

Olá flor! Tudo colorido? Como eu falei no post de ontem, esta semana vai ser dedicada à inspirações para o natal, e hoje as inspiração irão até as unhas. É isso mesmo flor! Sabemos que nos dias atuais as unhas também fazem parte da composição de um look. Seja ele simples ou arrojado. Vamos as inspirações de hoje?


  • Unha Decorada

As unhas decoradas tornaram-se febre, todas nós, um momento ou outro queremos decora-las. E como é Natal, pensei em unhas com tema natalino. Vejam!



  • Unha Francesinha


As unhas francesinhas são muito lindas e românticas, quem não gosta!? Eu adoro!



  • Unha com Glitter


O glitter tomou conta de tudo e não podia ser diferente no natal, que remete ao brilho. Além de ser uma ótima opção para decorar as unhas.




  • modelos Diversos


E para finalizar coloquei algumas inspirações que vão das mais simples e delicadas as mais ousadas.


Então flores! Gostaram? Espero que sim e que eu possa realmente ter ajudado vocês com algumas inspirações. Eu já tenho as minhas preferidas, são as francesinhas e as com glitter e vocês? Me contem quero saber!

Beijos! Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...