Image Map

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Festas de Final de Ano: Produções para o Natal

Bom dia minhas flores! Tudo colorido? Como o natal está chegando, resolvi colocar para vocês, durante toda a semana, inspirações que possam ajudá-las nas festas de fim de ano. Vou mostrar post com dicas de looks, cabelo, maquiagem, unhas, todos com tema festas de final de ano.
E para começar! Vamos às inspirações de produções para a noite natal.

  • Romantismo, Sensualidade e Leveza.


Flor! Se você é uma mulher que gosta de romantismo, sensualidade e leveza, esse look é ideal. Porque você pode vê o romantismo destacado na renda, no laço, na flor, nos acessórios e também no penteado. A sensualidade está na transparência e nas pernas e ombros de fora sem ser de forma alguma vulgar. E a leveza está nas cores claras que não saltam aos olhos e ao mesmo tempo a mescla com os acessórios trazem um realce a cor. 

apertaenter.com


  • Sensualidade e Alegria 


Estes looks, na minha opinião, são para mulheres de bem com a vida, que esbanjam alegria. A sensualidade nestas produções ficam por conta das pernocas de fora, os ombros e o colo a mostra, além da silhueta marcada. E a alegria se expressa na estampa das peças com o sapato que realça a cor e alegra ainda mais o look. Detalhe, essa cor orquídea radiante é a cor para 2014.


apertaenter.com


  • Sensualidade e Poder


Estas produções são para mulheres que gostam de expressar a sensualidade sem ser vulgar e o seu poder de fascinação. Existe alguém que não olhe uma mulher de vermelho? Difícil não olhar! Ser sensual não é de forma alguma ser vulgar. Ser sensual é fazer aquele jogo de mostrar e esconder, ou seja, mostrar as pernas e esconder os ombros, brincar com as transparências ou mostrar um pouco de cada. O poder do preto e vermelho não tem igual! Você pode misturar as duas cores nas peças ou usar o vermelho na peça e o preto no sapato. Lembrando que neste tipo de produção exige poucos acessórios pois o destaque já está na cor. 

dooda.com


  •  Glamour


Esta produção é para mulheres glamourosa, decididas e que gostam de brilhar! O glamour está no próprio tecido que conversando com os acessórios formam uma harmonia e não deixa o look over. O salto tem um papel fundamental, pois ajuda a mulher ter a atitude necessária para usar essa produção.

mulheresnamoda.com



Bem meus amores! Estas são minhas dicas e minhas opinião. Eu já escolhi o que eu vou usar no Natal e você! Já escolheu o seu? Quero saber!
Beijos fiquem com Deus e até  próxima!





* Imagens da internet


2 comentários:

  1. Olá minha linda!! Ainda não sei o que vou usar, são tantas coisas linda né? amei todos hehehe
    beijos querida :))
    Blog http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas as inspirações mesmo. Mas eu já escolhi o meu!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...