Image Map

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Festas de Final de Ano: Maquiagem para o Natal

Olá minhas flores! Tudo colorido? Hoje eu trouxe inspirações para a maquiagem da noite de Natal. São makes clássicas e coloridas que podem ser tranquilamente adaptadas. Vamos conferir meus amores?

  •  Batom vermelho com Dourado: Não tem algo mais clássico no natal que esta make pois tanto o dourado quanto o vermelho remetem ao natal. Super vaidosa.com - Vídeo da make


  • Dourado com Boca Nude: Esta make é para quem não gosta daquela boca vermelha e prefere apostar nos olhos com um delineado bem chamativo que contrasta divinamente com o dourado. Monalisacaetano.com.br - Vídeo da Make




  • Maquiagem Colorida: Azul com pérola e preto. Quem gosta de makes coloridas para o Natal, eis uma make com tom de azul linda! Alicesalazar.com.brVídeo da Make



  • Maquiagem Colorida: Verde Marcante. Esta é para quem quer uma make colorida e  gosta de verde e glamour. Maquiagem linda, maravilhosa. Eu sou suspeita pois amo verde! Lucianeferraz.com.br : Vídeo da Make



  • Maquiagem Elegante: Esta maquiagem serve para qualquer ocasião é super usável em qualquer produção. Uma make super coringa. Víciofeminino.com - Vídeo da Make



  • Make dourada com preto: E para finalizar Uma make da minha amiga de São Paulo a Dani que é maquiadora e faz make lindas! Adoro suas inspirações! Make dourada com preto super clássica também. Quem for de São Paulo é só entrar em contato com ela: Dani melo.




Bem meus amores! Estas são as dicas de maquiagem para usar na noite de natal. Lembrando que estas são as que mais gostei, são inspirações que você pode adaptar ao seu gosto. 

E ai flores! Quais vocês gostaram? Quero saber!
Fiquem com Deus e até a próxima.


Um comentário:

  1. Lindona,qnta make lindaaaa !
    Nossa, fiquei louca com essa da camila e a da Alice *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...