Image Map

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Beleza e Bem Estar: Sorriso e seus Benefícios


Bom dia minhas flores! Tudo bem? Hoje o post vai ser bem alegre e sorridente... rsrsrs! Quem gosta de sorrir? Creio que todos nós em menor ou maior grau gostamos de sorrir, pois o sorriso nos proporciona um bem estar, um alívio, parece nos "afrouxar" hahahaha...E quem é que não gosta de pessoas alegres que tem um sorriso gostoso...que transmitem uma energia que nos contagia?
Esse contágio imediato acontece por um motivo muito simples, a felicidade é isso mesmo! O sorriso nos remete ao que mais almejamos na vida que é SER FELIZ. Sorrir nos envia naqueles instantes ao nosso estado mais desejado e nos propicia uma beleza indescritível, pois a felicidade nos transforma, nos embeleza. O sorriso não é uma causa, ele é uma consequência, pois o indivíduo que sorri, tem o sorriso "frouxo" não o sorriso sem sentido, sorrir pra tudo, é verdadeiramente feliz, o seu lema é pensar positivo e como sabemos, sorriso atrai sorriso, pensamento positivo atrai pensamento positivo.


A ação de sorrir tem um poder de amenizar as dores, de valorizar os acontecimentos da vida por mais triste que seja, apenas o seu lado positivo, não reclamar seguir em frente sem ser abatido pelos problemas. Por isso que uma pessoa feliz é vista na sua maioria como alguém que não tem problemas e muitas vezes nos perguntamos: " Ela não tem problemas? Só a vejo feliz. 
O sorriso só nos traz coisas boas, ele nos abre portas, nos aproxima de pessoas positivas, nos possibilita estar mais próximos da felicidade, nos eleva o espírito e nos trás saúde física. É isso mesmo flor! Ele ativa nosso sistema imunológico, aumentando a resistência a diversos vírus e bactérias, propicia uma ginástica facial movimentando mais de 20 músculos da face, evitando rugas e combatendo o aspecto de cansaço.O sorriso é o refrigério para os nossos problemas minhas flores! Então vamos sorrir mais e contagiar por onde passamos com a alegria do nosso sorriso.



Espero que tenham gostado da minha pequena reflexão sobre o que eu penso sobre o sorriso.
Beijos flores fiquem com Deus e até a próxima. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...