Image Map

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tudo é expressão: Verde com alegria ou com Estilo

Olá flor! tudo colorido? Hoje vim mostrar para você que tudo que usamos expressa algo nosso, e as vezes nem percebemos que estamos dando mensagem o tempo todo. Então resolvi mostrar minhas expressões através da cor do esmalte. Isso mesmo flor! E a cor escolhida foi o verde, porque amo esta cor e com ela posso ser alegre, brincalhona como também estilosa com ar de seriedade. Vamos lá flor?













A cor do Esmalte pode sim dar dicas do seu estado de espírito, quando escolhemos cores sem nenhum tipo de objetivo específico, como uma festa e coisa e tal... E dentro de uma mesma cor, com tons diferentes, eu posso brincar e dizer algo. Os dois esmaltes escolhidos foram: Moda Verde da Avon e Flores para Iemanjá da Risqué.



Estilo e Classe
O Moda verde da Avon é um verde folha bem brilhoso. Muito bonito e elegante e tem momentos que sua cor muda de tonalidade, dependendo da luz. Então flor! Se você gosta de verde e quer elegância e estilo esta cor é ideal.



Alegria e Leveza
Agora! Se você quer mais cor, mais leveza e quer brincar com as cores, flores de Iemanjá da risqué é a cor ideal. A cor é linda, alegre e vibrante.



Tá vendo flor! A cor mostra muito do que nós pensamos e somos. Espero que tenha gostado da dica. E se quiser saber um pouco mais sobre As cores de esmaltes e sua expressão Clique Aqui este post falar muito mais sobre o assunto.

Espero que tenham gostado flores!
Fiquem com Deus e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...