Image Map

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dica de Produtos BB: Natura Sou

Bom dia minhas flores! Hoje temos dica de produtos BB, bons e baratos. E um produto maravilhoso que estou amando e usando muito são o shampoo e condicionador da linha natura sou. Vamos conferir flor?


Estes produtos são ótimos mesmo! Fiquei super contente com o resultado, cabelo hidratado, solto e cheiroso. Não há coisa melhor! Além de render bem.

Shampoo - Cabelo Seco ou Ressecado

O shampoo com relação a sua consistência,  é bastante fluido, lava suuuper bem e tem um cheirinho muito suave e gostoso. Preço: R$ 5,80




Condicionador -  Cabelo Seco ou Ressecado

O condicionador também é muito bom, você realmente sente o cabelo bem desembaraçado e hidratado. Tô adorando muuuito. Preço: R$ 7,00



Quem já ousou estes produtos da linha sou e gostou? Me contem quero saber! Espero que tenham gostado da dica meus amores. Fiquem com Deus e até a próxima.





6 comentários:

  1. Vou dizer que já vi muitas resenhas sobre esse produto, já falei varias vezes que ia comprar mas sempre esqueço! De agora não passa!! Fiquei super curiosa <3 Amei o post.. Beijos!

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é ótimo o produto dessa linha. Você vai amar flor! Obrigado pela visita

      Excluir
  2. olha, estava querendo comprar, bom, mas ja que vc esta dizendo que é bom, vou arriscar

    http://bypatriciaschuelter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu amooor, vai tá no blog, tem uma TAG pra vc responder!!

    http://obigodedegirafa.blogspot.com.br/2013/11/tag-2014.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...