Image Map

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Beleza Saudável: Suco Detox

Olá flores! Hoje, quinta-feira, final de semana chegando e de vez em quando...no fim de semana atolamos o pé na jaca, ou seja, comemos muuuito!! Muito carboidrato, sal, açúcar, conservantes e outras "coizitas" a mais que não são nada positivas para a nossa beleza e no dia seguinte ficamos inchadas  além de outros sintomas como o mau estar.Isso é consequência de uma intoxicação no organismo e para desintoxicar , Hêêêê!! Temos os sucos  Detox que fazem uma verdadeira faxina no organismo.


Estes sucos são uma ótima dica para deixar o organismo trabalhando melhor, pois com o excesso de gorduras, açúcares e outros... afetam o bom funcionamento do fígado e absorção de nutrientes. Sem contar que aumentam as celulites e a longo prazo favorecem o envelhecimento precoce.
Então flor! Vamos a receita do suco e segundo Andrea Frias (PHD em Nutrição) " O segredo é misturar frutas, vegetais, ervas, grãos e líquidos"

imag: magraperonomucho

Suco de Abacaxi, Hortelã e Chá verde
( Receita de Andrea Frias)

Ingredientes
3 fatias de abacaxi
5 folhas de hortelã
1 copo (200 ml) de chá verde solúvel preparado
gelo à vontade

Preparo
descasque o abacaxi, corte as fatias e retire o miolo. Junte todo os ingredientes e bata no liquidificador até o gelo. Passe a mistura numa peneira e sirva imediatamente.

Lembrando que o ideal é tomá-lo três vezes por semana por no máximo 1 mês.
Gostaram flores da dica? espero tê-las ajudado.
Beijos e até a próxima! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...