Image Map

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Beleza e Bem Estar: Projeto Leitura Alimenta

Bom dia minhas flores! Tudo colorido? Hoje vamos falar de beleza e bem estar, mas o bem estar de hoje está voltado para ações que auxiliam o próximo. E uma delas foi a ideia de unir o  auxílio material, através do alimento com o auxílio intelectual e espiritual através da leitura. ( que união perfeita! Alimento para o corpo e para a alma.) Pois sabemos que uma boa leitura eleva nossa alma, nos faz viajar por realidades e vivencias que nunca estivemos presente, mas passamos a conhecer através de um livro. Quem gosta de ler sabe quanto prazer esta ação nos oferece. E como ajudar o próximo só faz bem! vim mostrar para vocês o projeto Leitura Alimenta.



Flor! este projeto tem como objetivo criar adeptos à leitura através da doação de livros junto com as cestas básicas para pessoas carentes.






Projetos como este são super importantes! Pois oferece a possibilidade para pessoas que não têm condições de comprar um livro, pois pouco tem para comer! lerem romances, contos e poesias que de alguma maneira introduzem algo de bom para quem lê. E além desta questão, ajudar a aumentar o índice de leitores assíduos no país.



E nós também podemos ajudar esta causa, Como? Doando livros usados ou comprando um livro virtual que se transformará num livro físico. Eu gostei muito desta ideia , pois sou uma leitora nata e sei quanto tem o poder da leitura em nossas vidas. 

A dica de hoje é esta minhas flores. Vem conhecer este projeto pelo seu site, sua fan page e de repente você se apaixona e se inspira vendo esta linda atitude. Lembrando que tudo de bom que fazemos em função do próximo reflete em nós. 

Site: http://www.leituraalimenta.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/LeituraAlimenta?fref=ts

Beijos minhas flores! Fiquem com Deus e até a próxima.



* Imagens site leitura alimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...