Image Map

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Beleza e bem estar: Pensamento Positivo


Olá minhas flores! Primeiramente quero desejar para vocês um ótimo início de semana e pensamento positivo sempre, agradecendo a dádiva da vida.



Flor! hoje eu quero falar do poder que tem o pensamento. Ele é uma força que move o universo e por isso, devemos ter cuidado com o que pensamos, pois o pensamento é energia que transforma. Por exemplo, tudo  de bom que pensamos nos faz sentir melhor, mais leves e mais felizes, mas por que isso acontece? Eu creio que o que é bom tem origem divina e por ser divino nos eleva e nos faz bem. 


Até a ciência  já reconheceu que as pessoas que são positivas têm mais saúde tanto física quanto emocional, pois o pensamento positivo aumenta a imunidade, rejuvenesce e eleva a auto-estima, tanto que as pessoas positivas tem uma pele melhor, esteticamente falando, um sorriso frouxo, uma luz e uma alegria de viver que contagia qualquer pessoa que esteja do seu lado.


O contágio, quem não quer ser contagiado pela positividade, pela alegria e pelo amor! São sentimentos que podem ser sentidos mais frequentemente com o pensamento positivo. Eu sou uma divulgadora do pensamento positivo, realmente não gosto de pensar negativo, nem de falar sobre assuntos tristes e negativos. Não é  que eu os isole ou algo do tipo, mas prefiro não comentar, pois esta divulgação já é feita pela mídia ,infelizmente. Mas eu tenho certeza se houvesse mais divulgação do bem, do amor e da positividade mais pessoas se sentiriam estimuladas a serem positivas e fazerem o bem.

 Por isso flor! A beleza, aquela que nos faz admirar outra pessoa está no seu pensamento que guia as suas atitudes.
Se você quiser  saber mais sobre os benefícios do pensamento positivo, eu estou deixando o link de um texto com dicas de como começar agir de forma positiva.

Clique aqui

Quero saber, quem é positivo e gosta de pessoas positivas? .
Beijos flores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...