Image Map

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Headband: Minha paixão diária!

Olá minhas flores tudo bem! Meninas, eu tô apaixonada por um acessório simples, mas que é um charme para qualquer ocasião, são as headbands, que literalmente estão fazendo a minha cabeça diariamente! <3

Estas são suuuper simples e dão um up no visual do dia. Durante o dia eu sou bem discreta, porém a noite eu gosto de bastante cor. Vem conferir as minhas dicas e de repente serve de inspiração para vocês, pois headband sempre está em alta. Há! Eu tenho um post como usar estas minhas paixões (Aqui) é só conferir.

Dica # 1 Fininha e alegre

Esta headband é suuuper alegre e dá um ar de camponesa. Eu amoooo!

Dica # 2 Um ar de formalidade


Se você quer um look despojado, sem compromisso, mas sem perder a formalidade, esta é perfeita. Eu creio que sendo mais larga e branca cria-se esta mensagem. ( Branca com desenho rendado em alto relevo)

Dica # 3  princesinha moderna

Essa, pelo formato, duas tirinhas e a cor lilás que traz um romantismo,  nos oferece uma meiguice, ingenuidade, uma princesinha. Sem mais comentários.

Minha lindas! Espero que tenham gostado da minha dica e que sirvam de inspiração. A headband é um acessório que nunca, eu disse nunca sai de moda e dá um charme incrível, basca fazer a combinação certa. 

Beijos lindas! Fiquem com Deus e até a próxima! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...