Image Map

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cuidados Faciais : quatro ações e seus benefícios.

Olá meus amores! Hoje vamos conversar sobre os cuidados que devemos ter com a pele e principalmente quem usa bastante maquiagem, pois com sabemos o rosto é nosso "cartão de visita" e por isso temos que cuidar muito bem dele, não é mesmo é mesmo flor! Então Voilà!


Para mim é fundamental no dia a dia estes quatro passos antes de qualquer coisa.
1° passo - Limpeza da pele.


Flor! É suuuuper importante a limpeza da cútis, pois ao limpar a pele com um sabonete ou gel específico para sua pele, você retira as impurezas, a oleosidade, fazendo com que a pele oxigene melhor.

2° passo - Tonificar a pele



O tônico tem um papel importante na manutenção da limpeza da pele, ele regula o ph da pele, controla a oleosidade e com isso diminui o tamanho dos poros.

3° Passo- Hidratação


A pele hidratada apresenta um aspecto brilhante e de elasticidade, pois uma pele desidratada perde suas propriedades e fica com aspecto opaco, áspero e sem elasticidade, além de descamar, principalmente quem tem pele madura.

4° Protetor solar


Linda! É muito importante o uso do protetor solar. Todos nós sabemos que é uma questão de saúde, uma proteção contra o câncer de pele. E nós que moramos no Nordeste, sol o ano todo, temos que usar todo dia, faça chuva, faça sol. Além da proteção ele também ajuda minimizando o envelhecimento precoce.

Então Flor! cuida da cutis, limpa, tonifica, hidrata e protege. Eu sei que para quem não tem o hábito é mais difícil, mas todo esforço tem recompensa. Não esqueçam disso, hem minhas flores!


Espero que tenham gostado das dicas e voilà cuidar da cútis
bjs!




Um comentário:

  1. Não faço isso sempre pois tenho preguiça ....gostei da dica pois não sabia sobre o tônico. valew!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...