Image Map

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Conversando sobre beleza: Bem estar

Olá minhas flores, tudo bem! Hoje na nossa conversa sobre beleza, vamos bater um papo rápido sobre Bem Estar, mais direcionado à ações que podemos fazer para nos propiciar esta sensação maravilhosa e que nos auxilia em vários setores da vida, inclusive na estética.



Estar bem é um estado de espírito e que cada dia fica mais difícil vivenciar este estado, pois nesse mundo em que tudo é muito rápido, ficamos condicionados, também, a esta correria e não nos lembramos de estar bem, de ficarmos bem conosco e elevar as nossas energias no sentido de recarrega-las.

Porém é necessário em algum instante da vida começar a olhar para nós. Então, primeiro de tudo, PARE! Recarregue ou então, com certeza, você vai está comprometendo a sua beleza interior e consequentemente o seu corpo em função de doenças que serão adquiridas, por não parar e olhar para si.

Segundo momento: Analisarmos  o que nos faz mal e depois buscar o que nos faz bem, o que nos proporciona um bem estar, pois este momento recarrega nossas energias, nos rejuvenesce e traz o brilho para a nossa vida.

Terceiro momento: Fazer disto um hábito, pois recarregar nossas baterias é necessário, já que gastamos muitas energias com esta correria desenfreada e que muitas vezes nos perdemos do nosso verdadeiro objetivo, sermos felizes.

Foi então minhas lindas que resolvi pensar em algumas dicas  simples para nos ajudarmos e descobrirmos dentro das nossas possibilidades e nossos gostos, algumas ações que possibilitam um bem estar.

 Dica # 1: Está junto do que ou quem você ama

Meus amores! O marido, minhas filhas e as flores

Dica # 2 Fazer o que você tem vontade naquele momento

Neste momento eu quero: Ficar bela, ouvir música, ler, sorrir ou apenas pensar


Dica # 3: Passear

Experiências que enriquecem: Cumbuco, Ubajara, Maranguape...

Dica # 4 Apaixonar-se sempre!


Apaixonar-se todos os dias pela mesma pessoa.
Pois é minhas lindas! Espero que a nossa rápida conversa tenha feito com que nos lembrássemos que o menos é mais e o que nos faz bem está mais perto do que imaginamos, está em nós.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...