Image Map

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cantinho da conversa: O poder da Beleza

Olá minhas belas! Hoje eu vou conversar sobre beleza . E a minha reflexão é sobre o potencial da beleza e a relação que temos com ela. Você! Como vê e sente a beleza? 


A beleza nos dias atuais é vista, olhada, estereotipada, de fora para dentro. Então eu me pergunto, essa é a real beleza? Beleza formulada pelos outros, tendo que nos encaixar dentro de um padrão para nos sentirmos belas! É uma questão séria, pois esta “beleza” nos modela nos iguala comportamentalmente, ou seja, acabamos pensando, agindo e vestido o que é ditado.


 É preciso observar e pensar que essa atitude em algum momento será frustrante, pois as formas e modelos adotados, deturpam e anulam a nossa real beleza, aquilo que nos torna diferente, nossa característica individual. Ser diferente é ser autêntico, é acrescentar no que é comum a todos, a sua identidade pois todos nós temos uma beleza, uma assinatura que não existe em lugar algum e muitas vezes por permitirmos ser levados pela corrente, sem questionar, é que deixamos de ser belos.


É a autenticidade que possibilita observarmos a beleza através do seu poder de cativar, de chamar atenção. Logo, a verdadeira beleza é alimentada por um elemento primordial em tudo na nossa vida, o amor, pois a beleza exerce seu poder na ação de amar em primeiro lugar, a si com respeito, carinho, paciência e por conseqüência você amará a vida, os outros e a Deus


Beleza! Basta olhar para si e encontrar o amor que está reprimido, escondido e deixe-o aparecer e mostrar a sua beleza, o seu poder.


Espero que tenham gostado da nossa conversa meus amores!
E ai minhas lindas! Qual a relação de vocês com a beleza? Quero saber!
Bjs fiquem com Deus e ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...