Image Map

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Look: Tarde no Shopping

Olá amores! Hoje eu resolvi mostrar para vocês o look bem alegre que eu fiz para ir ao shopping assistir o filme Cine Holiúdy, que eu amei!
Me desculpem a imagem que não ficou muito boa, mas o que eu quero mostrar é a idéia, tá! Então Voilà.



Sempre quando você for montar um look pense no local, horário e imagem ou a mensagem que você quer passar com o que está vestindo. E um elemento fundamental para a composição é o equilíbrio e depois deixa a inspiração acontecer.


Bem! Eu pensei numa tarde quente, dia de sábado e shopping...Resultado: look alegre e casual. E nada melhor que misturar estampa com cores neutras. Então, usei uma cigarrete creme e uma mullet florida com um pouco de transparência.


Para completar, uma sandália de salto anabela nude e uma headband branca. Look Suuuper descontraído e verão, já que em Fortaleza é verão praticamente o ano todo.

Espero que gostem da dica! Fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...