Image Map

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Linha Velvetines - Lime Crime

Olá minhas lindas! Hoje eu quero dividir com vocês o meu desejo de consumo. Eu adooooooro gloss e a Lime Crime desenvolveu um gloss que ao mesmo tempo é batom maravilho e que é o "bambambam" do momento. Apresento-lhes a linha Velvetines da Lime Crime.

Aí! Vocês me perguntam o que ele tem de tão maravilhoso! Gente, além da pigmentação, ele tem uma ótima duração, em média 6 horas, pelo menos foi o que eu andei sabendo. E para completar, tem um acabamento matte, bem sequinho, dando aparência de lábios aveludados (velvet) 


Você pode comer, beber, beijar que não transfere. O que acontece é que ele vai  clareando na parte interna dos lábios, mas com um retoque tudo fica perfeito!!!



A linha, até agora, só disponibiliza duas cores, um vermelho com fundo laranja e um vermelho tradicional, que é o desejo da grande maioria das mulheres. O gloss pode ser adquirido através do site da Lime Crime que custa $17 + frete e também por algumas lojas virtuais.


Eu, que sou apaixonada por batons vermelhos, já estou louca para ter um desses. Quem não quer, não é meus amores!

Um vídeo bem "curtinho" de uma blogueira falando dos glosses. Vocês irão entendeu o que estou dizendo!



Essa é minha dica de segunda, meus amores! Fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...