Image Map

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jeans Detonado: Trend do momento


Olá meus amores! Hoje eu venho mostrar para vocês uma trend que chegou devagarzinho, tomou espaço e está suuuper em alta. É o jeans detonado, que veio dos anos 90, e caracteriza uma peça cheia de personalidade.



O jeans detonado tem um ar descontraído, mas quando se associa uma blusa branca e uma salto poderoso, você fica estilosa, minimizando a mensagem de descompromisso que a peça emite.


E esse look que associa o jeans detonado + T-shirt + Blaser, mostra atitude num visual descolado.



O jeans detonado com animal print deixa look super chique. Já com o tricô, a produção fica mais relax!


Minhas lindas! A Ogait está com lindos modelos! Confira aqui


Meus amores se joguem no jeans detonado! É uma peça suuuuper descolada que se torna poderosa sendo associada a um salto maravilhoso juntamente a blusas de tecido nobre. 

Espero que tenham gostado da dica minhas lindas! Fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...