Image Map

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Trend do Momento: Crucifixo!

Bom dia minhas lindas! Desejo à todas um dia iluminado com muita paz, saúde e amor. Que possamos buscar e encontrar a cada dia a real beleza, a nossa beleza interior!




Meus amores! Hoje eu venho dividir com vocês mais uma  trend do momento. Eu não sei se veio para ficar! Alguns dizem que sim, outros dizem que não, vamos ver o que acontece.



Depois das caveiras e dos spikes que ganharam o mundo da moda, chegou a vez dos crucifixos. É isso mesmo! Eles voltaram com tudo meninas! Tanto nas estampas quanto nos acessórios.




Este anel suuuper delicado, que pode ser usado em vários looks, vocês encontram na Juh Bijoux.


O crucifixo, que por muitos é compreendido como uma representação religiosa, hoje ganhou uma nova conotação, pois foi nos anos 80 que este acessório começou a fazer parte da composição do look feminino.



O crucifixo como acessório feminino é inspirado no barroco e no gótico sendo sendo mais uma representação do movimento da moda ao barroco, Claro! Dando um up,  um pegada rocker, moderna e ultra fashion.


Bom minhas lindas! Espero que tenham gostado. Eu particularmente não gostava muito, mas com essa "nova pegada" eu adoooorei! Já quero também!

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Curtam a fan page para me ajudar na divulgação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...