Image Map

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mágica Feminina #2



Bom dia minhas lindas!! Desejo a todas um ótimo dia, cheio de paz e alegria no coração.

Hoje, meus amores, venho dividir com vocês novas dicas de make que resolvem "aqueles detalhezinhos" que não gostamos muito... rsrsr! Por exemplo: O olho um pouco caído, o nariz um pouco desproporcional a simetria do rosto, maçãs salientes e olhos muito grandes. Então lindas, VOILÁ!

Olhos caídos
Meninas, há um truquezinho suuuper facinho de make para resolver esse 'detalhe"! É preciso apenas sombra opaca marrom e um rímel preto. O truque é esse: Você passa a sombra em toda a pálpebra, marcando o côncavo e criando um efeito de profundidade, depois se joga no rímel preto, reforçando principalmente os cílios superiores no canto externo. Olha meninas, como fica!




Nariz Grande


Bom meninas! Para as mulheres que têm o nariz um pouco desproporcional, a dica é usar, também uma sombra marrom opaca nas laterais do nariz com ajuda de um pincel para dar um efeito de nariz mais fino. Não é facinho!


Maçã do rosto Saliente


Minhas lindas! Para vocês que têm a maçã um pouco saliente é importante ter cuidado com as cores do blush, evitando as cores cintilantes e metalizadas, principalmente o tom de bronze. Prefira um rosa, pessego, cores mate.


Olhos Grandes 


Meus amores! para vocês que têm os olhos grandes, a dica é usar a make toda preta, ou seja, lapis, sombra e rímel pretos. Uma dica é fazer um um esfumado...fica liiiindo! 



Esfumado Baaaafo!



  • Bem meninas! espero que gostem e que estas dicas passam ser úteis para vocês. 

Fiquem com Deus e até o próximo post.

Curtam o blog para me ajudar na divulgação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...