Image Map

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Linha Intense - O Boticário

Olá meus amores! Desejo a todos uma ótima sexta-feira e um final de semana recheado de energias positivas e que possamos ver em cada instante a beleza que é viver.

Meus amores, hoje eu venho trazer uma dica de um batom que eu adorei! É o batom mate da linha intense do O Boticário, que venho usando muuuuito.


O batom é mate, ou seja, mais sequinho, porém é ótimo de passar, desliza muito bem nos lábios e tem um cheirinho muuuito, mas muito gostoso e a durabilidade é média.




Há! Não esquecendo o custo X benefício, é bem baratinho, custa entre 11 e 15 reais, vale muito a pena. Eu super indico! E a cor que escolhi foi um nude com fundo rosa meio alaranjado. Posso usar tanto durante o dia quanto a noite. Só que na noite eu acrescento um gloss rosinha.


Batom + Gloss

Espero que tenham gostado da dica amores! Fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...