Image Map

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Creme de tratamento Pantene Pro-V


Olá meus amores! Estou adorando o novo creme de tratamento Pantene Pro-V, Proteção de cor. Por eu ter o cabelo com mechas carlifornianas, resolvi testa-lo e realmente vi resultado. Então Voilá meninas! aos resultados que obtive.


O Pantene Pro-V é um creme de tratamento para cabelos tingidos, o rótulo informa que ajuda a selar as cutículas danificadas pela química, dando brilho e hidratação profunda ao cabelo. Não tem sal na sua composição e o quantidade do pote é de 300 ml ou 288g.



Minhas lindas! Ele hidrata bem, realmente. Não é uma hidratação profunda, pelo menos eu não senti, mas o resultado é  satisfatório, pois o cabelo fica macio e com bastante brilho. Outro ponto positivo é que ele rende bastante, penetra muito bem no fio e o cheiro não é forte, super agradável. Há! Eu não deixei apenas 3 minutos, como pede no rótulo, fiz o processo normal de hidratação, 20 a 30 minutos . 


Conclusão! Eu indico, pelo menos para mim, ele alcançou as minhas expectativas, ou seja, eu tive o resultado prometido e o preço é bem convidativo. Aqui se tem um boa relação de custo-benefício.

Bom meninas! Espero que tenham gostado da dica. Fiquem com Deus e até o próximo post.

Curtam a fan page pare me ajudar na divulgação! Curtir


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...