Image Map

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tendências: unhas umbré


Olá, bom dia Meus lindos! Hoje, sexta-feira, vou dar uma dica para as meninas que gostam de fazer algo diferente, elegante e fashion nas unhas. No momento, a tendência é as unhas umbré, unhas degradê, é super facinho de fazer e fica liiindo! Logo, logo vou fazer nas minhas, estou esperando crescerem, pois estão pequenininhas...Confesso a vocês não consigo ficar muito tempo de unhas grandes, corto logo! 

Como eu falei é suuuuper fácil de fazer! Vamos aos passos.



Bem tranquilo não é meninas!!!! Eu coloquei outros modelos para inspira-las, espero que gostem.
Esta é um cinza claro com dois tons de rosa e Glitter
Dois tons de azul e glitter

Há também essa forma de degradê, muito fofo também.

Quem fizer me digam como ficou! Espero comentários
Beijos e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...