Image Map

terça-feira, 11 de junho de 2013

Te dedico meu amor!


Hoje o post é especialmente para o meu grande amor e amigo, meu marido Fábio. Um presente de Deus na minha vida, uma pessoa que me ensina sempre o respeito, a simplicidade, a humildade e principalmente! A ser paciente. 



 Nós, seres humanos, temos a necessidade de ter alguém, um companheiro de jornada que nos ajude a caminhar, a compreender a vida da maneira mais positiva, pois o amor deixa a nossa vida mais colorida, mais leve, tendo mais sentido.


E foi este rapazinho que trouxe algo a mais para a minha vida, e esse " algo a mais" se tornou necessário e insubstituível, o AMOR. 

Soneto de Fidelidade


De tudo ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.


Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento



E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama


Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.

(Vinícius de Moraes)




Fábio, meu amor e amigo, obrigado por todos os dias vividos, pelas alegrias e dificuldades que passamos juntos, mas o mais importante é que a cada dia nós fortalecemos o nosso amor com respeito, sinceridade, humildade, agradecendo a Deus por permitir estarmos juntos. Eu te amo!
Amor! Um pequeno vídeo para comemorar a nossa união.




Quero desejar um feliz dia dos namorados a todos, e que possam, de alguma forma está juntos do se amor.


Beijos e curtam o blog galera para me ajudar na divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...