Image Map

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Me Surpreendeu!!! Me Decepcionou!!!!


Olá pessoal! Inicio o post da semana desejando a todos uma ótima semana, cheia de paz, amor e muita felicidade. Meus lindos, hoje eu venho dividir com vocês o novo post que se chama: Me surpreendeu!!! Me decepcionou!!! Este tem como objetivo fazer uma análise sobre produtos e serviços que foram positivos e outros negativos e, desta forma, ajudar vocês com dicas e opiniões. 

Então vamos iniciar meus queridos!!!

Eu vou começar falando de dois produtos específicos para cabalo, a linha Botica da Bio Extratos e a máscara de tratamento da Novex, Mistérios do Oriente.





Me surpreendeu!!!

A máscara de tratamento da Novex, mistérios do oriente, ela realmente cumpre o que está descrito no rótulo, hidrata, minimiza o efeito do frizz, tem uma fragrância super agradável e principalmente, deixa o cabelo leve e suuuuper brilhoso!!! (eu amoooo!!!!) E o melhor! Não é cara, rede de forma razoável e o pote é de 1 Kilo. Então meninas, vale a pena!





Me decepcionou!!!

O kit da linha botica para cabelos quebradiços da Bio extratos. Contém: Shampoo, condicionador, Máscara de tratamento e finalizador. Primeiro: O meu cabelo não ficou mais resistente, quebra do mesma forma, o shampoo e o condicionador rendem muito pouco, a máscara deixa o cabelo macio e brilhoso, mas nada demais e com relação ao finalizador aí!! que foi a minha decepção...(buaaa), o cabelo fica pesado. Para finalizar!! Eles têm uma fragância forte, porém gostosa de sentir, mas quando o cabelo seca...quase não te mais cheiro. Então meninas!! A minha experiencia com estes produtos não foi vantajosa, pois além de não ter o efeito que está sendo prometido no rótolo, o kit não é tão barato. 

Shampoo: 270 ml. Condicionador: 270 ml. Máscara: 250 g . Finalizador: 150g.

Esta é a minha dica da semana! Espero que possa ajudar vocês!!!
Beijos e fiquem com Deus!
Espero de dicas meninas!!!

Curtam o blog para me ajudar na divulgação...Ficarei muito agradecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...