Image Map

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Me Surpreendeu!!! Me Decepcionou!!!



Me Surpreendeu!!!  Me Decepcionou!!!

Boa tarde meus amores!! Que todos tenham uma semana cheia de luz, paz ,alegria e que toda essa beleza possa ser irradiada em todos os dias desta semana que se inicia.

O post de hoje vocês já conhecem! “ Me surpreendeu!!! Me decepcionou!!!” E os produtos que eu vou descrever são: Os batons da Vult Cosmética e o defrizante da linha Cristal Collection  da Nasca.  Então vamos lá!








Me surpreendeu!!!




Os batons da Vult Cosmética, realmente, me surpreenderam pela ótima pigmentação, razoável durabilidade, são bem cremosos e as cores são linda!!!! O catálogo é constituído de 62 cores que vão dos tons nude, rosa, terroso até os vermelhos e vinhos vibrantes e, além disso, o melhor!! O preço é ótimo!!! Eu, por exemplo, comprei na Cosbel por R$ 7,90.



O tom de laranja: Cor 12 .Vinho: não tenho certeza, cor:41

Ele só tem um ponto negativo, logo nada é perfeito! A embalagem não é de boa qualidade, ela quebra muito fácil, é super frágil e as cores são caracterizadas por números, eu particularmente, não gostei.


 Duas fotos minhas usando os batons 





Me Decepcionou!!!




O defrizante da linha Cristal Collection promete leveza e harmonia, ou seja, cabelos mais lisos e soltos com brilho e maciez. Segundo informa a embalagem, este produto é para todos os tipos de cabelos, e tem proteção térmica para secador e chapinha.
Bem meninas! Eu usei por quase três meses e a conclusão que chegei foi:  ele não deixou o meu cabelo mais e liso e solto, mesmo sendo com a chapinha, mas ficou um pouco mais brilhoso e macio.






 Ele também, parece proteger o cabelo do calor do secador e com relação a fragrância, ela é agradável! Tem cheiro de cabelo lavado...rsrsrs! Este defrizante da linha Cristal Collection da Nasca não dá o resultado que é prometido, pelo menos no meu cabelo não!


Fico por aqui e espero que tenham gostado das dicas e que sejam de valia para todas.

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Obrigado a todos que curtiram! Continuem curtindo para me ajudar na divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...