Image Map

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Real Beleza



Bom dia pessoal! Hoje eu venho dividir com vocês um questionamento que, para nós mulheres, certamente tem um peso relevante, a beleza. No youtube tá rolando um vídeo da campanha Real Beleza da Dove, que mostra como nós mulheres somos críticas com nós mesmo, não nos aceitando como somos e pior deturpando o nosso auto-retrato. Atenção! Apenas 4% das mulheres entrevistadas se vêem belas.Como assim? Basta observarmos, que as pessoas ao nosso redor nos admiram e nós? Nós buscamos  admirar os nossos defeitos, não é verdade!




Como você se descreveria? Sabemos que a real beleza é a beleza interior, porém essa beleza se reflete na parte exterior, no que é visto. Não por acaso! Existem pessoas lindas e que estão longe de se enquadrar ao padrão de beleza ditado pela mídia. Mas, também temos o contrário, pessoas que se " enquadrariam" a um padrão de beleza e que são insuportáveis, muuuuuito feias. A beleza real é simples, singela, não tem medida, padrão ou esteriótipo a ser seguido. Ela está em se sentir bem, grata e completa com o que Deus ofereceu, logo! A nossa beleza é ÚNICA


  

Busquemos a real beleza dentro de nós, descobrindo e redescobrindo o que há de belo e divino em cada um de nós! Logo não adianta maquiagem, cabelo, roupa, se nós não encontrarmos a nossa beleza. Fica a dica.





Vídeo na íntegra. Vale muuuito a pena assistir e se questionar. Será que eu não faço o mesmo?

REAL BELEZA

Um beijo à todos e muita luz.
Espero comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...