Image Map

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feriado de Carnaval: Um momento Comigo

Feriado de Carnaval: Um momento comigo




Oi gente! Vim dividir com vocês o que eu fiz ne nesses quatro dias de “folga”. Nesse feriado fiz o que deveria ter feito no início do ano, organizar e fazer as minhas metas para o ano. É bem interessantes nós termos metas, objetivos e ideais à alcançar, logo estas metas nos dão a possibilidade de aprendermos muuuuito mais.

Já diz o ditado: “ quem não sabe para onde ir, qualquer lugar serve.”

Então vamos às metas!

Normalmente, eu coloco metas de leituras, de filmes, projetos pessoais e profissionais. Há! E os passeios que são um bálsamo para a alma.

Dica de leitura:

  • Marlei e Eu: Esse romance é engradiiiiiiissimo, rsrsrsr, leve e passa uma mensagem de respeito aos nossos irmãos pequenos. Há! Muuuito melhor do que o filme, logo o livro relata muitas vivências que não estão no filme. Vale muito a pena!



Minha companheira diária. A dona da casa, rsrsrs!!

Dica de Filme:
    Quem quer ser um milionário? :




    Este filme conta a história de um adolescente favelado da Índia, que participa de um programa de tv com perguntas e resposta. Porém ele passa a chamar atenção por conseguir  chegar a questão de 20 milhões de rúpias, no entanto, o melhores só conseguiram chegar até 16 mil rúpias. O interessante neste filme é que a cada resposta dada é mostrada as suas experiências que possibilitaram respondê-la.  




Gente! Esse filme é muuuito bom, vale a pena, podem acreditar!


Dica de passeio:Um fim de tarde na praia de Iracema

   Momento maravilhoooooso! É curtir um fim de tarde na praia de iracema, sentindo a brisa do mar, o cheiro do mar, caminhar de pés descalços na areia e olhar apenas olhá-lo com sua grandeza e beleza. Nos sentimos em comunhão com a natureza e mais fortemente junto a Deus, o criador! E para finalizar! Uma caminhada no calçadão e depois um acarajé bem quente! adooooro!




   Gente! estas foram as minhas dicas. Tentem, também fazer suas metas, caso não consigam, não fiquem tristes. O importantante é sempre tentar.

Aguardo dicas e comentários!

Beijos!! fiquem com Deus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...